Durante jogo de baralho, homem é executado a tiros

O crime tem características de execução. A vítima não tinha passagem pela polícia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 34 anos foi executado a tiros quando jogava uma partida de baralho com amigos na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro dos Congós, Zona Sul de Macapá. A PM acredita em acerto de contas.

O crime ocorreu por volta das 15h40min deste sábado, 19. Abraão Tavares dos Santos, conhecido nas redondezas como “Bem-te-vi”, estava na companhia de mais 3 homens jogando cartas quando os assassinos chegaram numa motocicleta Biz de cor cinza.

Vítima não tinha passagem pela polícia. Fotos: Olho de Boto

Vítima não tinha passagem pela polícia. Fotos: Olho de Boto

Falta de testemunharam atrapalhou trabalho da PM

Falta de testemunhas atrapalhou trabalho da PM

O que estava na garupa sacou uma pistola e atirou quatro vezes acertando a vítima que morreu no local. Os disparos atingiram principalmente o tórax. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. Ninguém soube informar também a placa do veículo.

“Um estava de camisa azul, e outro de camisa cinza. As testemunhas com medo acabaram fugindo. Não temos a identificação, apenas algumas características. Caberá à Polícia Civil investigar, mas tem características de execução”, avaliou o tenente P. Furtado, do 1º Batalhão da PM.

A Polícia Técnica do Amapá (Politec) confirmou 4 tiros e encontrou 4 estojos de pistola 380. A motivação do crime ainda é desconhecida.  Bem-te-vi não tinha passagem pela polícia.

Curiosos observam a vítima antes da chegada da PM

Curiosos observam a vítima antes da chegada da PM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!