Ex-detento é morto por casal

Vítima foi morta com dois tiros. Testemunhas não souberam informar a cor e nem o modelo do carro usado pelo casal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 14. A polícia procura por um casal ainda não identificado.

O crime ocorreu por volta das 2h45min na “Caesinha”, comunidade do Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, muito conhecida pela criminalidade, especialmente o tráfico de drogas.  

Testemunhas disseram que um casal chegou num veículo não identificado e efetuou vários disparos em direção à vítima, fugindo em seguida.

Amigos carregaram a vítima até um banquinho da praça para aguardar a chegada do socorro médico. Fotos: Olho de Boto

Amigos carregaram a vítima até um banquinho da praça para aguardar a chegada do socorro médico. Fotos: Olho de Boto

“Ele estava com alguns amigos aqui, mas ninguém soube informar, cor, modelo e nem a placa do carro”, explicou o tenente M. Viana, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Alisson Vieira dos Santos, de 19 anos, com passagem pelo Iapen por roubo. Ele foi carregado por amigos até um local mais iluminado e colocado em cima de um banco da pracinha até a chegada da ambulância do Samu. A equipe constatou o óbito no local.

A perícia ainda não informou quantos tiros acertaram a vítima, mas pelo menos duas perfurações por arma de fogo  eram perceptíveis na região do tórax.

Paramédicos do Samu constatou o óbito no local do crime

Paramédicos do Samu constatou o óbito no local do crime

Militares do 6º Batalhão fizeram diligência nas redondezas, mas até agora nenhum dos autores do crime não foi identificado.  

“Não é possível afirmar, mas por se tratar de uma área de tráfico de drogas tem sinais de acerto de contas”, concluiu o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!