FOTOS: Conheça as gatas que disputam o “Garota dos Bairros”

No dia 12 acontece uma seletiva, e no dia 25 de novembro será a grande final
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Esse ano acontece a 3ª edição do concurso “Garota dos Bairros 2016”. A primeira colocada além de levar a faixa de campeã e representante maior da cidade de Macapá, leva sozinha R$ 3 mil.

O concurso existe desde 2013, mas no ano passado não pôde ser realizado por falta de patrocínio. Na primeira edição, a campeã foi Wiliene Lima que representou o Bairro Universidade. Em 2014, a campeã foi a Juliane Góes que representou o Bairro Santa Rita.

“Esse concurso tem o objetivo de valorizar a cultura local e dar oportunidade para as meninas de mostrarem sua beleza. Muitas vezes elas não tem essa oportunidade por questões financeiras. Outra é dar uma alavancada nos sonhos dela”, conta um dos coordenadores do concurso, Cristian Miranda.

Quatorze candidatas posaram para as lentes do portal SELESNAFES.COM no ensaio no Parque do Forte. Veja:

Sara Dias, 25 anos

Sabrina Feitosa, 17 anos

Maria Luiza, 17 anos

Lyandra Lima, 16 anos

Luana Gabryele, 18 anos

Letícia Santos, 15 anos

Larissa Cristina, 25 anos

Kayza Marques, 19 anos

Karoline Viana, 21 anos

Glória Pelaes, 21 anos

Elizandra Melo, 17 anos

Beatriz Campos, 17 anos

Bárbara Pantoja, 16 anos

Alessandra Martins, 16 anos

 

As trinta meninas que participam do concurso têm entre 15 e 25 anos de idade. Algumas acreditam que participar deste evento é a realização de um sonho e o início de uma grande carreira.

“Representar o meu bairro é a oportunidade de mostrar meu talento e realizar um sonho. Estar em um concurso como esse é um honra. Desfilo desde os seis anos em escola. Já fui miss e sempre estive envolvida nesse meio de modelo”, explica Letícia Santos, de 15 anos. Ela é a mais nova entre as meninas.

No dia 12 de novembro na Sede Associação Esportiva e Recreativa da Companhia de Eletricidade do Amapá (AERC), às 17h30min, elas estarão participando de uma seletiva onde as 15 melhores serão escolhidas. No dia 25, acontece a grande final na Associação dos Subtenentes e Soldados, na Rodovia JK, às 20h30.

A população pode participar na escolha da garota mais popular votando na página do Facebook do concurso: Garota dos Bairros.

Fotos: André Silva

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!