Jovem é morto por gangue

Vítima tinha apenas 16 anos. Três acusados foram conduzidos para a delegacia de polícia e reconhecidos por testemunhas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Mais uma nas estatísticas da violência no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Desta vez, um adolescente de 16 anos foi assassinado por membros de uma gangue.

O homicídio ocorreu no fim da tarde do feriado, 15, na Rua Osvaldo Cruz, no cruzamento com a Avenida Coelho Neto, Bairro do Paraíso.

A vítima foi identificada como Tiago Caléo Bacelar da Silva. Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o rapaz morto a facadas. Um dos golpes atingiu o pescoço do adolescente.

Policiais militares e civis no local do crime: rixa. Fotos: Olho de Boto

Policiais militares e civis no local do crime: rixa. Fotos: Olho de Boto

O motivo do crime seria uma rixa antiga entre a vítima e os agressores. Testemunhas disseram que o rapaz foi agredido por quatro elementos, todos bastante conhecidos na área. Dois deles foram identificados pelos apelidos de “Paiol” e “Macaco”. 

Policiais da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), do 4º BPM, fizeram diligências auxiliados por denúncias anônimas que indicaram a localização dos acusados. Três deles foram presos. 

Um deles, da mesma idade da vítima, 16 anos, foi apreendido no Bairro Provedor I. Os acusados foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, no Igarapé da Fortaleza.

Três acusados foram presos, sendo um deles menor de idade

Três acusados foram presos, sendo um deles menor de idade

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!