Marcha para Jesus terá 10 trios elétricos e 2 atrações nacionais

O maior evento evangélico do Amapá será realizado neste sábado, 26, a partir das 15h
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A 23ª Marcha Para Jesus promete reunir mais de 100 mil pessoas embaladas por 10 trios elétricos nas ruas de Macapá na tarde deste sábado, 26. A concentração para o evento está marcada para as 15h, na Praça da Bandeira, no Centro da capital.

O maior evento evangélico do Amapá não tem uma igreja à frente. Pelo menos 20 denominações compõem a Marcha Liberta Amapá (MLA), uma associação encarregada pela organização e realização do ato presidida pelo pastor Orlando Gaia.

Durante a marcha, os evangélicos cantam e oram pela cidade

Durante a marcha, os evangélicos cantam e oram pela cidade. Fotos: Marcelo Loureiro

Pastor Orlando Gaia é o coordenador do evento. Fotos: Marcelo Loureiro

Pastor Orlando Gaia é o coordenador do evento

“Durante a marcha todos os integrantes oram pela cidade pedindo que Deus interfira na vida da sociedade”, explica Breno Rhuan, da assessoria de comunicação.

A marcha vai sair da Praça da Bandeira, e, por volta das 18h30min, deve chegar na Praça Barão do Rio Branco, ainda no centro, onde ocorrerão shows com as atrações nacionais Trio Salvador e Mila Carvalho, ex vocalista da banda Companhia do Calipso.

Shows começarão às 18h30min, na Praça do Barão

Shows começarão por volta das 19h, na Praça do Barão

Percurso da marcha

Praça da Bandeira / Rua General Rondon / Avenida José do Espírito Santo / Rua Acésio Guedes / Avenida Mãe Luzia / Rua Cândido Mendes / Avenida Ernestino Borges / Rua São José (contra-mão) / Praça do Barão.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!