Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Cinco bandidos portando armas de fogo invadiram uma loja na 7ª Avenida do Bairro dos Congós, na Zona Sul de Macapá, e deixaram duas pessoas feridas. Elas estavam ajoelhadas, e mesmo assim foram baleadas.

O crime ocorreu no fim da tarde da terça-feira, 1º. Segundo testemunhas, eram cinco criminosos jovens, dois deles portando armas de fogo, um revólver e uma arma caseira.

Os bandidos foram anunciando o assalto desde a entrada da loja. Nenhum cliente ou funcionário reagiu. Todos obedeceram as ordens e se ajoelharam.

Dono da loja caminha ferido ate a ambulância do Corpo de Bombeiros. Fotos: Olho de Boto

Dono da loja caminha ferido até a ambulância do Corpo de Bombeiros. Fotos: Olho de Boto

Enquanto isso, o grupo roubava apenas roupas.

“Foi muito rápido, mas em nenhum momento eles exigiram dinheiro”, relatou uma testemunha.

Na saída, um dos bandidos disparou várias vezes para o interior da loja, atingindo uma cliente e o dono da loja que estavam de joelhos.

“Não entendi porque ele fez isso. Nenhum deles tinha reagido”, comentou a testemunha.

Loja fica ao lado de uma área de pontes para onde os bandidos fugiram

Loja fica ao lado de uma área de pontes para onde os bandidos fugiram

Os cinco criminosos fugiram em direção a uma área de pontes que passa ao lado da loja. A Polícia Militar fez várias incursões, porém, sem êxito.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas nenhum tiro foi grave. A cliente foi atingida em um dos pés. O dono da loja estava no caixa quando foi ferido. Foi a primeira vez que o lugar foi assaltado.

Compartilhamentos