Mulher é acusada de matar por bebida

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 17 anos se recusou a dar bebida à acusada e foi morto com uma facada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, teve mais um episódio de violência que entra para as estatísticas do fim de semana. Um jovem de 17 anos foi assassinado com uma facada no coração durante uma discussão por causa de bebida. Uma mulher foi presa pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima bebia com um amigo no pátio de uma casa na Rua do Canal com a Avenida Coelho Neto, no Bairro do Paraíso, por volta da 1h20min da madrugada desta segunda-feira, 21.

Paramédicos já encontraram a vítima sem vida. Fotos: Olho de Boto

Paramédicos já encontraram a vítima sem vida. Fotos: Olho de Boto

Seguundo informações repassadas aos policiais do 4º Batalhão da PM, Elen Catarina dos Santos, de 28 anos, chegou no pátio pedindo bebida. Gleidson Souza da Silva, de 17 anos, teria se recusado a atender o pedido. 

Houve confusão que terminou com o golpe fatal no coração do jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. 

Vítima estava bebendo no pátio desta casa quando a acusada chegou

Vítima estava bebendo no pátio desta casa quando a acusada chegou

Uma equipe comandada pelo subtenente Josinei, prendeu Elen Catarina numa rua próxima do local do crime. A arma usada por ela não foi encontrada. A PM suspeita que a faca tenha sido jogada dentro do canal. 

A acusada foi apresentada na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, onde foi atuada em flagrante por homicídio. Na delegacia, ela não quis falar com a equipe do portal SELESNAFES.COM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!