Segurança morre em acidente na saída do trabalho

Acidente ocorreu às 5h. Motorista da picape fugiu do local
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grave acidente deixou um morto na manhã deste domingo, 20, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A colisão ocorreu entre um carro e uma motocicleta.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Edrivane Lopes Albuquerque, de 32 anos, condutor da motocicleta, trafegava na Avenida Cláudio Lúcio Monteiro no sentido Centro. 

Corpo da vítima ficou preso entre a moto e o carro. Fotos: Olho de Boto

Corpo da vítima ficou preso entre a moto e o carro. Fotos: Olho de Boto

Quando chegou ao cruzamento com a Rua Maria Colares, no Bairro Novo Horizonte, ele foi  surpreendido por uma picape Courier que teria avançado a preferencial. O motociclista nem teve tempo de frear. 

O condutor da motocicleta bateu violentamente na lateral do carro e ficou com o corpo preso entre a moto e a picape. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local ele já estava morto. O motorista da picape fugiu sem prestar socorro.

Vítima trabalhava como segurança de festas, e voltava pra casa

Vítima trabalhava como segurança de festas, e voltava pra casa

Cruzamento é sinalizado

Cruzamento é sinalizado

O cruzamento onde o acidente ocorreu é bastante sinalizado.

“Não tem marca de frenagem no local. E quem avançou foi a Courier. Quando nossa equipe chegou aqui o motorista já havia se evadido, e não deu entrada em nenhuma unidade de saúde vítima do acidente”, comentou o tenente Abelardo, do BPRE.

“Já conseguimos o endereço do veículo, que é de uma empresa aqui da Área Portuária. Vamos entrar em contato com o dono da empresa para ver quem estava no carro”, acrescentou o oficial. 

Segundo informações de familiares, a vítima trabalhava como segurança de festas em Santana e retornava para casa depois de mais uma noite de trabalho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!