Toro é eleita a picape para 2017

Eleição foi feita pela Revista Auto Esporte. No Amapá, desde o lançamento, foram vendidas mais de 100 unidades
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A picape Toro acaba de ser eleita pela Revista Auto Esporte como a melhor picape para 2017. Apesar da crise no mercado de automóveis, a Betral Veículos, concessionária Fiat no Amapá, já vendeu mais de 100 unidades desde o lançamento em março deste ano.

O sucesso do carro se deve a um pacote de vantagens que inclui benefícios fiscais que reduzem seu preço, além de design, tecnologia, resistência e o conforto de uma SUV com carroceria.

Uma SUV com carroceria. Fotos: Seles Nafes

Uma SUV com carroceria. Fotos: Seles Nafes

“Não é chassi/cabine, e sim um monobloco. As outras picapes são maiores e por isso podem receber maior peso, mas são carro mais duros. A suspensão do Toro não tem feixe de molas. A suspensão traseira é multilink. Na verdade a Toro é como uma SUV com carroceria”, descreve o empresário Otaciano Júnior, diretor da Betral.

Há vantagens também na estrada, especialmente em relação à segurança. 

“Quando as picapes comuns estão sem carga, costumam ser perigosas na estrada, por isso há tantos capotamentos. A Toro possui um centro de gravidade menor e a direção elétrica fica mais dura na medida em que o veículo acelera”, justifica.

Desde março, mais de 100 unidades foram vendidas no Amapá

Desde março, mais de 100 unidades foram vendidas no Amapá

Otaciano Júnior, da Betral Veículos: segurança na estrada

Otaciano Júnior, da Betral Veículos: segurança na estrada

A média de 11 veículos vendidos por mês já colocou a Toro na briga pela liderança no segmento de picapes no Amapá. O gerente de vendas da Betral, Ney Oliveira, explica porque a Toro vem sendo bem aceita no mercado.

“Por ser um carro confortável, com design inovador, resistente, além de preço competitivo, pois, o produto receber benefícios fiscais da área de livre comércio por ser fabricado no Brasil, tais como zero de IPI e redução do ICMS para pessoa física”, explica o gerente.

O preço cai ainda mais quando a venda é feita para pessoa jurídica, seja micro, pequena ou grande empresa. Nesse caso, a picape pode sair por até R$ 64 mil, dependendo da versão. Se a empresa possuir cadastro na Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), o preço cai para R$ 59 mil com câmbio automático e direção elétrica de série.

Tecnologia e conforto para todos os públicos

Tecnologia e conforto para todos os públicos

Públicos

É fácil se apaixonar pelo carro por vários motivos. As famílias se adaptam bem por causa do espaço interno. Os jovens, pela imponente tecnologia do veículo.

“Aliou tecnologia, design, resistência de uma picape e conforto de um SUV, que quando vai pra estrada pode levar até uma tonelada de peso”, resume Otaciano Júnior.

Além do prêmio de “Melhor Pick-up 2017”, o Fiat Toro recebeu o título de carro com melhor design já desenvolvido. A robustez do veículo faz parte das características enfatizadas no reconhecimento da revista.

Incentivos fiscais tornam o carro mais acessível

Incentivos fiscais tornam o carro mais acessível

A Toro é um carro monobloco com suspensão multilink que torna o veículo mais macio

A Toro é um carro monobloco com suspensão multilink que torna o veículo mais macio

Dados da Pick-up Toro

Potência, beleza e conforto não são as únicas características que o veículo possui. Com motor dianteiro, transversal de quatro cilindros, 16 válvulas e comando simples, hoje a pick-up encontra-se no ranking das mais vendidas no estado.

No ranking nacional encontra-se em terceiro lugar e vem atingindo um volume de vendas bem grande, dividindo espaço com a Pick-up Strada, que também é da linha Fiat. Em relação à concorrência o veiculo também se destaca, apesar do pouco tempo de mercado.

Características como: câmbio automático, nove marchas, tração dianteira, direção elétrica e freios à disco ventilados na dianteira e traseira, tanque com grande capacidade para até 60 litros além da caçamba que tem a eficiência de comportar 1.000 kg ( motor 2.0 diesel) de carga, também contribuíram para a pick-up ser eleita o Carro do ano 2017. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!