1ª Corrida do Comércio tem todas as vagas preenchidas

Público compareceu para entrega de kits e também para fazer doação para crianças carentes
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A coordenação da 1ª Corrida do Comércio entregou na manhã deste sábado, 3, cerca de 380 kits para o evento esportivo que ocorre no domingo, 4. Ao todo, a corrida já tem mil inscritos, e continua a procura por novas vagas.

“Nós já consideramos o evento um sucesso pelo grande prestígio que estamos tendo e amanhã esperamos o público. Estamos tentando ofertar mais vagas porque a procura tá grande. Mas desde já agradecemos o sucesso do evento”, destacou uma das coordenadoras da corrida, Andréia Farias.

Andréia Freitas: corrida tem sucesso nas inscrições. Fotos: Cássia Lima

Andréia Freitas (camisa verde): corrida tem sucesso nas inscrições. Fotos: Cássia Lima

O público compareceu para a entrega dos kits e também para doação de brinquedos para crianças carentes no Sesc Araxá. Uma grande fila foi formada para novas inscrições. Todos os kits foram entregues e mais 100 inscrições realizadas entre a sexta-feira e o meio dia deste sábado.

A concentração para a corrida será ás 5h no Sesc Araxá pela entrada da Beira Rio, na orla de Macapá. O percurso será feito nas categorias comerciário, funcionário Sesc, usuário, empresário e pessoa com deficiência.

Filas para novas inscrições

Filas para novas inscrições

Os três primeiros colocados de cada categoria recebem troféu como premiação. O primeiro lugar geral masculino e feminino ganha uma bicicleta cada. Todos os inscritos que concluírem a corrida também serão premiados com medalha de participação.

O percurso de 5km tem largada às 6h no Sesc Araxá, pela Beira Rio, segue pela orla até a Jovino Dinoá, dobra na rua Desidério Antônio Coelho e volta para a orla com chegada no mesmo local de partida. Haverá três pontos de hidratação durante a prova.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!