Bar era fachada usada por mãe e filho, diz PM

Intervenção começou com denúncia de poluição sonora e terminou com prisão por tráfico
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais miliares chamados para atender uma ocorrência de poluição sonora num bar acabaram prendendo mãe e filho por tráfico de drogas. No imóvel, a PM encontrou mais de 2 quilos de maconha, além de outros materiais que caracterizam o crime.

A prisão em flagrante ocorreu na noite deste domingo, 18, numa área de pontes conhecida como “Beco do Dande”, no Bairro dos Congós, Zona Sul de Macapá. Uma denúncia anônima informava que no mesmo local estava havendo consumo de drogas com a presença de várias pessoas.

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foi até o lugar e cercou a área. Na parte de trás do bar, onde também fica a residência, um homem foi flagrado pelos policiais tentando se desfazer de um balde com drogas.

Drogas e outros materiais encontrados na residência. Fotos: Olho de Boto

Drogas e outros materiais encontrados na residência. Fotos: Olho de Boto

BRPM cercou a área e fez a prisão em flagrante

BRPM cercou a área e fez a prisão em flagrante

“Dentro da casa a genitora do mesmo estava cortando e embalando drogas. Encontramos também dinheiro, apetrechos e balança de precisão”, informou o subtenente Willian Souza, do BRPM.

Lucas Coutinho Alcântara, de 22 anos, e a mãe dele, Mariete Coutinho, de 45 anos, foram presos em flagrante.

“Realmente não é comum encontramos mãe e filho vendendo drogas. Pela quantidade de drogas achada, não se trata apenas de um ponto de venda de varejo, mas sim, de um local de distribuição”, observou o oficial do BRPM.

Rapaz foi flagrado tentando se desfazer das drogas

Rapaz foi flagrado tentando se desfazer das drogas

A PM acredita que o bar é uma fachada, apenas para disfarçar a verdadeira atividade da família. Numa pesquisa feita pelo BRPM não foram encontrados processos judiciais contra mãe e filho.

“Mas não sabemos se existem passagens por delegacias”, finalizou o subtenente.

A família foi apresentada no Ciosp do Pacoval, e transferida para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde aguardará pela audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!