BRPM pede que população continue denunciando criminosos

Jovem de 19 anos, que nunca havia sido preso, foi parar no Iapen por tráfico
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos, que ainda não tinha passagem pela polícia, foi preso nesta sexta-feira, 9, com mais de 50 porções de crack, na Zona Norte de Macapá.

A apreensão ocorreu no Bairro São Lázaro, na chamada “Ponte do Rosinha”, por volta das 10h. Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) receberam denúncia anônima indicando que numa casa estava havendo tráfico de drogas.

policia-droga-3

Josivam, 19 anos: preso pela primeira vez, e com mais de 50 porções de crack. Fotos: Olho de Boto

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Josivam Alves dos Santos, de 19 anos. Ele ainda tentou fugir, mas foi cercado e preso. Com ele, os PMs encontraram 4 porções de crack no bolso.  

No imóvel, no entanto, havia mais 44 porções, além de R$ 500 em dinheiro e balança de precisão, assim como outros materiais que caracterizam o tráfico.

O comando do BRPM elogiou a iniciativa da população que tem denunciado diariamente acusados de vários tipos de crimes.

“Temos que agradecer todos os dias a sociedade que tem contribuído todos os dias com o trabalho da Polícia Militar. São locais de difícil acesso para a viatura, mas quando há uma informação precisa como essa o êxito é diário”, comentou o coronel Paulo Matias.

O Whats App do BRPM é o 991573131. A pessoa que tiver qualquer informação sobre atividades criminosas pode deixar recado com as informações, sem precisar de identificar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!