Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 11, na Rodovia Duca Serra, região do município de Santana. A Polícia Militar encontrou drogas em um dos veículos envolvidos.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) informou que por volta das 21h, Adonias Ribeiro de Sousa, de 28 anos, estava dirigindo um táxi quando colidiu de frente com um ônibus. Ele estava no sentido Santana/Macapá.

Adonias Sousa teve vários ferimentos pelo corpo e foi levado às pressas para o Hospital de Emergência de Macapá, onde foi internado em estado grave. O carro, um Celta, foi completamente destruído. 

Motorista teria tentado desviar, mas bateu de frente com o veículo. Fotos: Fernando Santos

Motorista teria tentado desviar, mas bateu de frente com o veículo. Fotos: Nélio Santana

Testemunhas disseram que o taxista teria feito uma ultrapassagem perigosa. O motorista afirmou que viu o carro no sentido contrário e ainda teria tentado desviar para o acostamento. Contudo, ele não conseguiu evitar a colisão frontal.

Dentro do veículo, a polícia encontrou quase R$ 200 e 3 tabletes de maconha, além de uma balança de precisão.

“Fica subentendido: porções de entorpecentes e balança de precisão, provavelmente deveria estar distribuindo ou vendendo”, informou o tenente George Abreu, do BPRE.

Três tabletes de maconha encontrados no Celta

Três tabletes de maconha encontrados no Celta. Foto: BRPE/Divugação

O tenente informou ainda que, além do taxista, testemunhas teriam avistado outros 2 homens fugindo do veículo.

“Não sabemos se essa informação é verdadeira. Vamos verificar câmeras de circuito interno”, afirmou o tenente.

A Polícia Militar não conseguiu fazer o teste do bafômetro no condutor do táxi para saber ele estava ou não embriagado. Assim que for liberado pelos médicos, ele deverá ser encaminhado à Central de Flagrantes de Santana.

Compartilhamentos