Cinegrafista é morto durante assalto

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O cinegrafista e empresário William Camilo Monteiro, de 38 anos, foi assassinado durante um assalto no início da manhã deste sábado, 3, no Bairro do Trem, área central de Macapá. Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial mostram quando a vítima leva um dos tiros.

O latrocínio ocorreu por volta das 6h, na Avenida 1º de Maio. William Camilo, que trabalhava com promoção de eventos na noite, chegava em casa e havia acabado de estacionar o carro, um Corsa sedã prateado.

A vítima havia acabado de estacionar o carro na porta de casa. Fotos: Olho de Boto

A vítima havia acabado de estacionar o carro na porta de casa. Fotos: Olho de Boto

Ele foi surpreendido por dois homens em um Siena vermelho. Um deles desceu do veículo armado, aparentemente com um revólver, e anunciou o assalto.

Em uma das câmeras de segurança de um prédio é possível ver alguns segundos do que aconteceu. William Camilo parece reagir ao assalto, mas recua ao levar um tiro na perna esquerda. Em seguida, ele ainda é agredido pelo criminoso e os dois saem do foco da câmera.

William Camilo foi socorrido por vizinhos que o levaram até o HE

William Camilo foi socorrido por vizinhos que o levaram até o HE

Testemunhas informaram que a vítima travou luta corporal mesmo ferido, mas acabou levando outro tiro no peito perto do coração. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.  

William Camilo foi socorrido por vizinhos que o colocaram em um carro e o levaram até o Hospital de Emergência de Macapá (HE) aonde já chegou morto.

O irmão da vítima acredita que alguém sabia que ele havia sacado dinheiro. Ambos eram sócios de uma pequena empresa e estavam fazendo um investimento.

Local onde a vítima foi atingida por um dos disparos

Local onde a vítima foi atingida por um dos disparos

“Ele não devia pra ninguém. Ele estava com R$ 2 mil e um celular Samsung L7 que sumiram. Eu acho que ele sacou o dinheiro e alguém soube”, observou o irmão, Werley Camilo.

As imagens das câmeras de segurança já ajudaram a Polícia Militar a identificar as placas e características do carro e do assaltante que luta com a vítima.

Na última quarta-feira, 30, William Camilo comemorou aniversário com a família e amigos. Tinha passagens por várias emissoras de televisão onde trabalhou com jornalismo, administrava uma produtora de vídeo e promovia shows de reggae.

Deixou dois filhos, uma criança de 2 anos e um  menino de 12 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!