Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) conseguiram capturar um criminoso que já responde por homicídio e possui 3 mandados de prisão contra ele.

A equipe estava em patrulhamento na Rua Inspetor Eurico dos Santos Barbosa, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, 26, quando se deparou com um homem caminhando com uma latinha de cerveja na mão.

Até aí nada de anormal, se ele não tivesse agido de forma suspeita quando viu a viatura. Ele tentou mudar o caminho, gesto que foi o suficiente para que os PMs decidissem fazer a abordagem.

Em consulta ao sistema do Ciodes, foram encontrados os mandados de prisão, um deles por um homicídio ocorrido em 2012, no município de Ferreira Gomes, a 135 quilômetros de Macapá.

Acusado conversa com policial do BRPM após prisão: explicações sobre homicídio

Acusado conversa com policial do BRPM após prisão: explicações sobre homicídio

“Ele disse que estava protegendo alguém da família dele que sofreria uma tentativa de estupro”, informou o tenente Gilson, do BRPM, referindo-se à explicação dada para o homicídio.

Prisões como essa são comuns, já que os policiais estão sempre atentos a atitudes de suspeitos em via pública.

“Apesar de estar embriagado, ele avistou a viatura da PM e como está com essas pendências acabou reagindo dessa forma, por isso o abordamos”, acrescentou o oficial do BRPM.

O criminoso foi identificado como Márcio de Melo Pantoja, de 26 anos. Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval, e encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).  

Acusado foi abordado por ter agido de forma estranha

Acusado foi abordado por ter agido de forma estranha

 

Compartilhamentos