Com latinha na mão, homicida com 3 mandados é preso

Equipe do BRPM desconfiou de homem que agiu de forma estranha ao avistar a viatura
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) conseguiram capturar um criminoso que já responde por homicídio e possui 3 mandados de prisão contra ele.

A equipe estava em patrulhamento na Rua Inspetor Eurico dos Santos Barbosa, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, 26, quando se deparou com um homem caminhando com uma latinha de cerveja na mão.

Até aí nada de anormal, se ele não tivesse agido de forma suspeita quando viu a viatura. Ele tentou mudar o caminho, gesto que foi o suficiente para que os PMs decidissem fazer a abordagem.

Em consulta ao sistema do Ciodes, foram encontrados os mandados de prisão, um deles por um homicídio ocorrido em 2012, no município de Ferreira Gomes, a 135 quilômetros de Macapá.

Acusado conversa com policial do BRPM após prisão: explicações sobre homicídio

Acusado conversa com policial do BRPM após prisão: explicações sobre homicídio

“Ele disse que estava protegendo alguém da família dele que sofreria uma tentativa de estupro”, informou o tenente Gilson, do BRPM, referindo-se à explicação dada para o homicídio.

Prisões como essa são comuns, já que os policiais estão sempre atentos a atitudes de suspeitos em via pública.

“Apesar de estar embriagado, ele avistou a viatura da PM e como está com essas pendências acabou reagindo dessa forma, por isso o abordamos”, acrescentou o oficial do BRPM.

O criminoso foi identificado como Márcio de Melo Pantoja, de 26 anos. Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval, e encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).  

Acusado foi abordado por ter agido de forma estranha

Acusado foi abordado por ter agido de forma estranha

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!