Distração causa acidente, e motorista recusa “bafômetro”

Dois motoristas e uma passageira foram conduzidos para o Hospital de Emergência de Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE  BOTO

Um possível avanço de sinal vermelho provocou um grave acidente no cruzamento da Rua Jovino Dinoá com a Avenida Feliciano Coelho, no Bairro do Trem, área central de Macapá. Dois condutores e uma passageira foram conduzidos para o Hospital de Emergência de Macapá (HE), e um dos motoristas se recusou a fazer o teste do “bafômetro”.

O acidente ocorreu por volta das 22h40min. Testemunhas disseram que o Versa prata trafegava pela Feliciano Coelho e teria avançado o sinal, colidindo com o Prisma branco. 

O motorista de um carros e uma passageira ficaram feridos.

“Quando chegamos um condutor já tinha sido levado para o HE. Fizemos apenas a retirada de bateria e outros cuidados para evitar incêndios. Apesar do impacto, o air bag ajudou. O outro condutor seguiu também para o HE com dificuldades respiratórias”, informo o tenente Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

Acidente ocorreu na esquina da Rua Jovino Dinoá com a Avenida Feliciano Coelho, no Trem. Fotos: Olho de Boto

Acidente ocorreu na esquina da Rua Jovino Dinoá com a Avenida Feliciano Coelho, no Trem. Fotos: Olho de Boto

O motorista do veículo prata, que teria sido o causador do acidente, se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

“O carro prata teria avançado, mas não temos certeza. Isso ainda será apurado. Por enquanto vai ficar a versão de um contra o outro. Mas com certeza um deles estava em alta velocidade”, comentou o cabo Dione, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

“Como houve vítimas e o acidente foi grave, o procedimento é o teste no bafômetro, mas um deles se negou a fazer o exame”, acrescentou o cabo, referindo-se ao motorista do Versa.

Apesar do impacto muito violento, ninguém corre risco de morte. Um dos motoristas permaneceu no local, mas depois se sentiu mal e teve que ser levado para o HE com dificuldades para respirar.

Versa teria sido o causador do acidente, mas um inquérito ainda definirá as responsabilidades

Versa teria sido o causador do acidente, mas um inquérito ainda definirá as responsabilidades

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!