Empresário é morto a tiros em bar

O promotor de festas de conhecido estabelecimento na Zona Sul foi alvejado com dois tiros
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O empresário Anderson Gomes Caldas, de 40 anos, conhecido na noite macapaense como Naldo, foi assassinado durante a madrugada deste sábado, 10. Ele foi baleado na frente da casa de shows em que é proprietário, localizada na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Novo Buritizal.

naldo

Homem desconhecido, junto com comparsa em moto, efetuou dois tiros que acabaram com a vida do empresário. Foto: arquivo de família

Por volta das 2h da manhã, quando estava na entrada do estabelecimento junto com os funcionários, dois homens numa moto escura, de placa não identificada, pararam na entrada do bar. O carona, portando arma de fogo, efetuou dois disparos que atingiram fatalmente o empresário. Em seguida, a dupla se retirou do local do crime.

Naldo ainda foi conduzido até o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos.

 De acordo com o tenente F. Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a solicitação, o local funciona durante toda a madrugada nos fins de semana.

“Muitas vezes, a fiscalização tinha que fechar o bar porque se deixasse, eles iam até de manhã. Ele estava junto com os funcionários, na frente do estabelecimento quando os elementos chegaram. Nesse horário, há muitas pessoas no local.”, comentou o policial.

Mesmo com fuga, polícia já tem pistas sobre suspeitos, mas pede segredo para prosseguimento das investigações. Foto: Olho de Boto

Mesmo com fuga, polícia já tem pistas sobre suspeitos, mas pede segredo para prosseguimento das investigações. Foto: Olho de Boto

O tenente ainda informou que o empresário não tem passagens pela polícia e que a casa de shows era conhecida por outros episódios de violência registrados pela PM.

Segundo informações dos funcionários, Naldo era um empresário conhecido na noite, realizador de festas e também trabalhava como taxista.

Já há suspeitas da motivação do crime, mas a polícia pediu sigilo para não atrapalhar nas investigações, que passam a ser coordenadas pela Polícia Civil.

Foto destaque: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!