Empresários levam o Papai Noel a Oiapoque

Mais de 200 crianças de bairros periféricos foram contempladas com presentes
Compartilhamentos

De Oiapoque, HUMBERTO BAÍA

No município de Oiapoque, a 600 quilômetros de Macapá, o espírito de Natal chegou em forma de solidariedade. Proprietários de um dos melhores restaurantes da cidade, o pousada Chalet Paradis, decidiram presentear mais de 200 crianças com brinquedos.  

A hospedaria está instalada longe do centro da cidade, em um bairro bem periférico, onde o saneamento básico e urbanização ainda estão longe de serem realidade. Mas é neste ambiente que a empresária Lilma da Silva Campos, contrariando conselhos de amigos, decidiu instalar seu empreendimento.

Os primos comemoraram os presentes. Fotos: Humberto Baía

Os primos comemoraram os presentes. Fotos: Humberto Baía

A ideia deu certo. Atualmente, a pousada Chalet Paradis recebe um grande número de hóspedes e amantes da gastronomia brasileira.

“Meus clientes são meus melhores colaboradores. Durante todo o ano, eles trazem dezenas de presentes, e há 4 anos fazemos a distribuição aqui na chácara”, explica a empresária se referindo aos donativos arrecadados.

 “Papai Noel está aqui e ganhamos presentes”, comemoraram os primos Marcos e Daniel, ambos de 8 anos, com um brilho no olhar.  

Presentes dados por hóspedes durante o ano inteiro

Presentes dados por hóspedes durante o ano inteiro

Este ano, depois de receberem os presentes das mãos do Papai Noel, as mais de 200 crianças participaram da ceia junto com os pais.

O Chalet Paradis é um dos empreendimentos no Oiapoque que tiveram orientação do Sebrae desde o iníio, e poderá participar de campanha da instituição em nível nacional por conta dos bons resultados.  

Mais de 200 crianças contempladas

Mais de 200 crianças contempladas

Pousada recebeu orientação do Sebrae

Pousada recebeu orientação do Sebrae

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!