Espetáculo natalino tem 3ª edição no Bairro do Trem

Apresentação reúne 30 jovens de comunidades carentes da Zona Sul
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Ocorre no dia 23 de dezembro o espetáculo natalino “Natal a Verdadeira Estação”, organizado pelo Ministério de Dança Ador’Arte. O evento busca mostrar através da dança e do teatro o verdadeiro sentido do Natal.

A apresentação acontece a partir das 19h, na quadra da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Trem. O espetáculo reúne mais de 30 jovens de comunidades carentes da Zona Sul de Macapá.

espetaculo-de-natal-3

Organizado pelo Ministério de Dança Ador’Arte, espetáculo busca mostrar sentido natalino. Fotos: divulgação

“O objetivo é mostrar para as pessoas o sentido do Natal, que não é somente o consumir, o ter, o gastar, mas sim de conhecer o amor, a fraternidade e a unidade, o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento do menino Jesus”, frisou a idealizadora do espetáculo, Patrícia Souza.

Ador’Arte é um ministério de dança que surgiu em 2005, dentro da Comunidade Missionária Eterna Aliança. Em 2014 o grupo resolveu ampliar seu trabalho com o primeiro show natalino, acolhendo aqueles que têm o desejo da dança e interpretação, mas que não tem o incentivo e não sabem onde encontrar.

espetaculo-de-natal-1

Grupo realiza apresentações há 11 anos

Em 2015, o ministério passou a fazer parte da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, onde o evento aberto ao público fará a sua terceira edição.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!