Ex-detento é morto a tiros em borracharia

Há poucas informações sobre o crime. A vítima foi surpreendida dentro da borracharia e levou quatro tiros
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento foi executado com tiros na cabeça quando estava em uma borracharia no Bairro Nova Esperança, em Macapá. Segundo testemunhas, ao todo foram quatro disparos.

O homicídio ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 28, na Avenida Pedro Oliveira Gomes, na entrada do Nova Esperança.

Francisco Nunes do Nascimento Júnior, o “Juninho”, de 28 anos, natural de Macapá, estava trabalhando como borracheiro, mas já teve passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.

Local onde o borracheiro e ex-detento foi morto. Fotos: Olho de Boto

Local onde o borracheiro e ex-detento foi morto. Fotos: Olho de Boto

Equipes do 6º Batalhão da PM estiveram no local, mas ninguém se pronunciou sobre o caso, portanto, há poucos detalhes a respeito do assassinato. Sabe-se apenas que a vítima foi surpreendida pelo assassino dentro da borracharia.

Ele recebeu dois tiros no peito e dois na cabeça, morrendo ainda no local. Não há informações sobre suspeitos.

Outro homicídio foi registrado no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá, por volta das 18h40min. Paulo Márcio Melo Pereira, de 24 anos, conhecido como “Zé Galo”, foi morto a facadas durante uma briga. O assassino não foi identificado.

A vítima foi socorrida por populares e levada até o Hospital de Emergência de Macapá, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!