Homem é encontrado morto no “Gruta”

Segundo amigos, Adriano estava desempregado e andava muito deprimido. Polícia investiga possibilidade de suicídio ou homicídio
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 13, nas margens do balneário conhecido como “Gruta”, no Bairro do Zerão, Zona Sul de Macapá.

A pessoa estava de joelhos, enforcada com o fio do próprio short, pendurado em um galho de árvore que estava inclinada por conta do peso.

Homem estava enforcado com fio de short. Fotos: Olho de Boto

Homem estava enforcado com fio de short. Fotos: Olho de Boto

Um morador que passava pelo local avistou o corpo e ligou para a Polícia Militar que foi até a área. O homem morto foi identificado como Adriano Ferreira Pinto, 33 anos.

Segundo informações de amigos que foram reconhecer o cadáver, Adriano Pinto era cozinheiro e estava desempregado. Ele andava bebendo muito e estava deprimido. 

Amigos relatam que Adriano estava deprimido, mas polícia não descarta hipótese de homicídio

Amigos relatam que Adriano estava deprimido, mas polícia não descarta hipótese de homicídio

De acordo com o tenente Anderson Fernandes, do 1º Batalhão, populares disseram que Adriano estava embriagado, comentando com os amigos com quem bebia cerveja que planejava tirar a própria vida.

O amigo de Adriano, Manoel Bacelar, também comentou sobre o estado emocional do homem. 

“Todos gostavam dele, era trabalhador. Dávamos conselhos para que parasse de beber. É o tipo de coisa que a gente não espera. Toda vez que bebia dizia que ia botar uma corda no pescoço porque a vida dele não valia nada”, lamentou.

ef86c843-d7bb-4a1f-bf2b-d2a576d0d592

Adriano comentava que pretendia tirar a própria vida

A Polícia Civil investigará se o caso se trata de suicídio ou homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!