Jovem é espancado até a morte

Vítima já foi encontrada morta pela Polícia Militar que não anunciou a prisão de suspeitos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi espancado até a morte neste domingo, 4, no município de Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá. Numa das versões sobre o motivo do crime estaria um caso amoroso.

A vítima foi identificada como Jeferson Sanches Santana Ferreira, de 22 anos, natural de Portel (PA), e que morava havia poucos meses em Porto Grande.

O homicídio ocorreu na Rua da Subestação, Bairro Central de Porto Grande, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, 5.

Jovem de Portel estava morando havia pouco tempo em Porto Grande

Jovem de Portel estava morando havia pouco tempo em Porto Grande

A Polícia Militar foi acionada por populares que viram a vítima sendo atacada a pauladas. Ao chegar ao local, os PMs da 1ª Companhia do 7º BPM encontraram o rapaz já morto e com muitas lesões, incluindo um afundamento de crânio.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Técnica do Amapá (Politec) que faria a perícia e remoção da vítima.

“Circulou o boato de que a vítima teria um relacionamento com a ex de um dos agressores, mas isso ainda será apurado”, comentou o comandante da 1ª Companhia, capitão Clebson. A PM fez diligências nas redondezas, mas não encontrou suspeitos do crime que agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!