Motorista é preso em carro roubado

Acusado apresentava sinais de embriaguez e reagiu durante a abordagem do BPRE. Ele precisou ser algemado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) tiveram bastante trabalho durante uma abordagem a um carro roubado, na noite deste domingo, 25. O motorista estava alterado e precisou ser imobilizado.

O abordagem ocorreu por volta das 22h na Rodovia Duca Serra, em frente à Faculdade Fama. Os policiais haviam montado uma barreira quando pararam uma picape Saveiro placas NEO-6325. O veículo havia sido roubado há poucos instantes no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá, segundo informava o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

O condutor, identificado como Edinelson Nascimento, de 32 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a equipe do BPRE, ele apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro e reagiu à voz de prisão. Ele foi algemado e colocado na viatura do batalhão.

Carro havia sido roubado minutos antes no Bairro Brasil Novo. Fotos: Olho de Boto

Carro havia sido roubado minutos antes no Bairro Brasil Novo. Fotos: Olho de Boto

O proprietário do veículo, identificado como Tamilto Pinheiro Leite, de 48 anos, foi localizado e compareceu ao Ciosp do Pacoval onde reconheceu o acusado como o homem que teria efetuado o roubo do veículo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!