Parcelamento do IPVA poderá ser feito no sábado

Agências funcionarão especificamente para esse tipo de atendimento
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os proprietários de veículos interessados em negociar seus débitos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Programa de Recuperação Fiscal (Refis), poderão buscar atendimento no Detran e na rede Super Fácil no sábado, 31, até às 12h. Os boletos que serão emitidos nesse dia terão vencimento no dia 2 de janeiro.

Os atendimentos, tanto no Detran quanto no Super Fácil, serão exclusivos para os interessados em aderir ao Refis. Um entendimento entre a Secretaria de Fazenda, Detran e Super Fácil permitiu o novo prazo.

“Conseguimos num esforço conjunto, oferecer mais essa oportunidade para que o público interessado em aderir ao Refis possa fazer seu parcelamento até no sábado e assim não perder esse benefício”, comentou o coronel José Furtado de Sousa, diretor adjunto do Detran/AP.

Negociação

No Refis, o parcelamento pode ser feito em até 24 vezes com redução de 100% dos juros e multas moratórias. Os processos de pagamentos em atrasos que não forem negociados serão encaminhados para a dívida ativa do Estado, o que dificultará a regularização do veículo, já que passam por processos como acordos judiciais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!