Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois bandidos assaltaram uma escola estadual no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, no fim da manhã desta quarta-feira, 7. Um deles chegou a invadir a sala de aula rendendo alunos e professores. A PM apreendeu um menor.

O assalto ocorreu por volta das 11h na Escola Estadual Mário Andreazza, na Rua Raimundo Ramos dos Passos. De acordo com a PM, a dupla chegou numa motocicleta. Um deles, menor de 15 anos, pulou o muro e entrou numa sala de aula portando uma faca, fazendo ameaças e anunciando o assalto.

Menor de 15 anos estava em casa depois do assalto. Fotos: PM/Divulgação

Menor de 15 anos estava em casa depois do assalto

Equipe do Policiamento Escolar descobriu onde o assaltante mora

Equipe do Policiamento Escolar descobriu onde o assaltante mora

Depois de roubar objetos de professores e alunos, ele subiu na garupa da moto e conseguiu fugir com o comparsa que aparentava ser maior de idade. Uma equipe de Policiamento Escolar do 6º Batalhão da PM foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Como testemunhas reconheceram o garoto que fez o assalto, não demorou para que os policiais descobrissem onde o pai dele trabalha. O pai informou o endereço da residência. Os PMs foram até o local e encontraram o adolescente.

“O maior fugiu, mas apreendemos a faca usada no crime e os pertences roubados dos alunos e professores”, explicou o tenente Marcelo, que comanda o Policiamento Escolar.

Compartilhamentos