Profissionais em destaque serão homenageados em Santana

Premiação é realizada todos os anos, e também faz o reconhecimento de profissionais que atuam em outros municípios, mas que são ligados à cidade
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Acontece no próximo sábado, 17, a 18ª edição do “Prêmio Indicação de Ouro” aos destaques do ano. O evento é realizado tradicionalmente no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, com a intenção de valorizar grandes profissionais.

Ao todo, 58 profissionais das mais diversas áreas serão homenageados com a outorga de comendas de valorização, entre eles: professores, médicos, enfermeiros, empresários, estudantes, políticos, jornalistas, radialistas, entre outros.

“Todos os anos a gente faz essa premiação. É uma forma de retribuirmos o que esses profissionais fazem pela nossa cidade”, informou Loren Duarte, idealizadora do evento.

Evento homenageia também profssionas de outros municípios que contribuem com o desenvolvimento de Santana. Fotos: Divulgação

Evento homenageia também profissionais de outros municípios que contribuem com o desenvolvimento de Santana. Fotos: Divulgação

A festa, que é conhecida pelo glamour, movimenta a cidade, mas não tem finalidade lucrativa. Não são vendidos ingressos e nem bebidas. Somente convidados podem participar.

“O evento é realizado em Santana, mas todos os anos a gente homenageia também pessoas de outros municípios que contribuem para o crescimento de nossa cidade, como por exemplo, os jornalistas e políticos e empresários. Aqueles que se destacam em suas atividades são lembrados”, ressaltou o organizadora.

Esse ano, as homenagens serão feitas em uma boate que fica no Centro de Santana.

Destaque 2016 será realizado em uma boate no próximo sábado, 17

Destaque 2016 será realizado em uma boate no próximo sábado, 17

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!