Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma ação solidária de Natal contemplou os moradores do Abrigo São José. O Projeto Cartas do Bem, promovido pela deputada estadual Marilia Góes, junto com a direção do abrigo, realizou uma festa especial para os seus 59 moradores.

O evento ocorreu na terça-feira, 20, e nele foi possível apadrinhar um idoso, por meio das cartas que eles escreveram pedindo presentes de Natal.

Voluntários entregaram presentes para idosos que fizeram pedidos por cartas. Fotos: Ascom

Voluntários entregaram presentes para idosos que fizeram pedidos por cartas. Fotos: Ascom

“Para mim é uma honra poder proporcionar esse momento de alegria para eles. Fiquei muito feliz quando soube que a deputada Marilia Góes estava fazendo essa campanha. Na hora, sabia que eu tinha que fazer parte,” comentou a enfermeira, Ivonete Lopes.

A programação da festa teve direito a música, comida e poesia, recitada pelo poeta do abrigo, Iveto Oliveira.

Além dos presentes, os idosos ganharam mais de mil pacotes de fraldas geriátricas.

Moradores do abrigo participaram de festa da entrega dos presentes

Moradores do abrigo participaram de festa da entrega dos presentes

Deputada Marilia Goes promoveu ação, junto com direção do Abrigo São José

Deputada Marilia Góes promoveu ação, junto com direção do Abrigo São José

A campanha foi iniciada através de amigos da deputada Marilia Góes. Logo, funcionários do Detran, Super Fácil, Controladoria Geral do Estado e Defensoria Pública do Amapá também aderiram e realizaram doações.

“Essa mobilização do bem só me dá mais coragem e determinação para fazermos mais campanhas como essa. As pessoas falam tanto em esperar um 2017 melhor, por que não começarmos a fazer de nós pessoas melhores para 2017? E ajudando ao próximo é uma das melhores formas de alcançarmos isso. Quero agradecer a participação de cada um dos padrinhos, eles não mediram esforços para fazer a diferença, eles trouxeram mais que presentes, doaram carinho e atenção aos idosos, e isso é o que mais importa” concluiu a parlamentar.

Projeto Carta do Bem

Projeto Carta do Bem levou presentes e alegria para moradores do abrigo

Compartilhamentos