Reveillon: Família Bianchi terá queima de fogos, ceia e show

Queima de fogos terá duração de cerca de 12 minutos
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A queima de fogos foi cancelada na orla de Macapá, mas em Ferreira Gomes, município a 135 quilômetros de Macapá, o céu vai ficar colorido na passagem para o ano novo. Será mais um réveillon no hotel de selva Recanto Família Bianchi, às margens do majestoso Rio Araguari.

A queima de fogos está programada para a tradicional meia-noite do dia 1º de janeiro, em frente ao restaurante do hotel. Os visitantes poderão assistir de forma confortável ao espetáculo de luzes que vai durar cerca de 12 minutos.

Um dos belíssimos cenário do Recanto Família Bianchi. Fotos: Arquivo

Um dos belíssimos cenários do Recanto Família Bianchi. Fotos: Arquivo

Mas não será apenas a queima de fogos a atração. No Recanto Família Bianchi, os hóspedes que adquirirem os pacotes promocionais terão direito à ceia, hospedagem durante o fim de semana e ainda assistir ao show da Banda Fuzion, com o melhor das marchinhas de carnaval, músicas de salão, MPB e anos 80.

Grupo gerador está sendo instalado no hotel

Grupo gerador está sendo instalado no hotel: mais conforto

Em breve, o Família Bianchi também terá autossuficiência em energia elétrica, com a entrada em operação do grupo gerador, sem falar dos novos apartamentos construídos no processo de ampliação do hotel.

Quem quiser mais informações sobre os pacotes para o réveillon poderá ligar para 99117-7900 ou 99170-7900, com pagamento em todos os cartões de débito e crédito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!