Skatistas se arriscam para “inaugurar” Ponte do Matapi; ASSISTA

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um grupo de skatistas decidiu “inaugurar” por conta própria a ponte sobre o Rio Matapi, que será inaugurada oficialmente na próxima segunda-feira, 12.

O vídeo foi gravado por técnicos do governo do Estado durante inspeção na tarde desta quinta-feira, 8. As imagens mostram pelo menos seis rapazes se divertindo nos 612 metros de comprimento da ponte que também tem 25 metros de largura.

Além de ainda não estar liberada para o tráfego, a ponte passa por obras finais de instalação elétrica, o que torna brincadeira perigosa. 

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) vai intensificar a fiscalização para evitar mais cenas como essa. O batalhão vai permanecer durante os 10 primeiros dias no local para orientar o trânsito.

O governo do Estado concluiu acesso com rotatória na Rodovia AP-010 fazendo a conexão a Ponte da Integração Washington Elias dos Santos. 

“O trecho de acesso é novo e existe uma grande rotatória. O nosso trabalho será orientar para que esse caminho seja feito com cuidado”, explicou o capitão Jonas Meguins. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!