Unifap oferece vagas em cursinho preparatório para o Enem

Inscrições são destinadas para alunos da rede pública. Esse ano, aulas serão concentradas em Macapá
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Universidade Federal do Estado do Amapá (Unifap) vai oferecer 100 vagas em um cursinho preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 de dezembro até 10 de janeiro de 2017.

Estão aptos para concorrer a uma vaga, pessoas que concluíram o ensino médio ou estão no último ano, e que sejam oriundos da rede pública, além de pessoas carentes que já tenham concluído o curso.

O cursinho Unienem é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitária, antes atendia pela sigla  UPV (Unifap Pré-vestibular). Ele já existe desde 2014 e em algumas edições foi estendido para outras regiões do estado, diferente desse ano que será concentrado apenas na capital.

Para a inscrição, o candidato deve apresentar cópia de RG, CPF, comprovante de residência, certificado escolar ou histórico ou declaração de que está concluindo o ensino médio, comprovante de renda (contracheque, recibo, extrato bancário, etc.)  e se for menor de idade deve apresentar o comprovante de renda do pai.

As inscrições podem ser feitas no horário de 15h às 17h30min, na sala da coordenação do UniEnem, situada no Centro de Vivências da Unifap, em Macapá.  Serão ofertadas 100 vagas, em duas turmas com 50 alunos cada. As aulas serão das 14h às 18h20.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!