Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um assaltante quase tirou a vida de um trabalhador que se recusou a entregar a bolsa e o cordão na manhã desta sexta-feira, 22, no Bairro Zerão, Zona Sul de Macapá. A vítima conseguiu desviar de uma facada.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h30min, na Rua Inspetor Antônio Oliveira. A vítima estava a caminho de uma parada de ônibus quando foi surpreendida pelo assaltante. O rapaz se recusou a dar a bolsa e um cordão ao criminoso que reagiu com violência.

O criminoso foi dominado por poopulares. Fotos: Olho de Boto

O criminoso foi dominado por populares. Fotos: Olho de Boto

“Eu desviei da facada, segui ele e conseguimos pegar ele. Eu ia pra parada de ônibus e ele queria meu cordão e a minha bolsa. Eu não dei e ele tentou me acertar no peito”, lembrou a vítima que pediu para não ser identificada.

Jackson das Neves de Almeida, de 20 anos, foi seguido pela vítima e flagrado quando tentava assaltar outra pessoa, desta vez uma dona de casa. Ele foi perseguido pelo jovem que escapou da facada com a ajuda de populares até ser alcançado, imobilizado e agredido.

Jackson Neves e conduzido por PMs

Jackson Neves e conduzido por PMs…

...e levado para o Ciosp do Pacoval

…até o Ciosp do Pacoval

O criminoso foi salvo por alguns moradores que impediram uma ação mais enérgica dos populares mais exaltados.

Uma viatura do 1º Batalhão da PM comandada pelo sargento C. Costa chegou ao local e efetuou a prisão.

“A equipe já levou a vítima e o infrator para o Ciosp do Pacoval para tomar as providências”, informava o tenente Anderson Fernandes, do 1º BPM.  

Compartilhamentos