Compartilhe

DA REDAÇÃO

Dois suspeitos de roubo morreram numa troca de tiros com policiais militares na tarde desta terça-feira, 10, no Bairro Ipê, zona norte de Macapá.

Segundo a PM, os policiais do 2º Batalhão haviam sido acionados para atender uma ocorrência de assalto a uma pedestre. Durante as diligências, os policiais avistaram dois homens numa motocicleta com características físicas que batiam com a descrição da vítima.

A abordagem ocorreu na Avenida Aquariquara, por volta das 16h. Na aproximação, um deles sacou um revólver e atirou contra a equipe. Os PMs revidaram e atingiram a dupla que foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência de Macapá, onde a equipe médica declarou os óbitos instantes depois.

Equipe levou os dois acusados para o Hospital de Emergência de

Equipe levou os dois acusados para o Hospital de Emergência de Macapá. Fotos: Olho de Boto

A motocicleta, uma Honda CG 125, de cor preta, foi apreendida, e está no nome de uma mulher que mora no Bairro do Buritizal, zona sul da capital. Um revólver Taurus com uma munição deflagrada foi apreendido e apresentado no Ciosp do Pacoval junto com um simulacro de arma de fogo que estava em poder de um dos criminosos.

Até o início da manhã desta quarta-feira, 11, a PM ainda não havia identificado os dois homens mortos. Contudo, no fim da manhã, depois que parentes compareceram na Polícia Técnica do Amapá (Politec), foi possível fazer a identificação de Emerson Camilo de Souza Sá, de 21 anos, e Ronaldo Silva dos Reis, da mesma idade. 

Os dois também foram reconhecidos por vítimas que relataram terem sido assaltadas por eles no mesmo dia. 

Compartilhe