Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma dona de casa viveu instantes de terror dentro da residência onde mora no Bairro dos Remédios II, município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.  Dois bandidos invadiram a casa dela durante a tarde desta terça-feira, 3, e fugiram levando vários objetos.

O roubo ocorreu por volta das 12h30min, na Travessa 5. A vítima estava sozinha quando foi surpreendida pelos dois bandidos segurando uma arma de fogo. Ameaçada de morte o tempo todo, ela foi rendida e obrigada a entregar celular e o notebook que foi levado em uma bolsa da própria vítima.

Depois da fuga em uma bicicleta, uma equipe do 4º Batalhão da PM foi chamada, mas não conseguiu localizar os elementos nas diligências. Contudo, por volta das 15h, os policiais receberam informação anônima de que os criminosos estavam numa casa na Avenida Francisco de Melo Parente, no mesmo bairro.

Bandidos de 18 anos foram presos em suas residências. Fotos: Olho de Boto

Bandidos de 18 anos foram presos em suas residências. Fotos: Olho de Boto

Ao chegar ao local, o assaltante identificado como Bruno Furtado Parente, de 18 anos, estava com um simulacro de pistola que ele admitiu ter sido usado no roubo.

Ele informou onde estavam os objetos subtraídos da casa da vítima. Os PMs foram até a casa do comparsa identificado como Oziel da Silva Lima, da mesma idade, e encontraram todos os objetos. A dupla foi apresentada em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, e os objetos devolvidos à vítima.  

Simulacro de pistola

Simulacro de pistola usado no assalto

Compartilhamentos