Campanha de castração registra 1,5 mil pedidos em 1 dia

Procura foi acima da expectativa de organização da ação. Macapá tem hoje superpopulação de animais, segundo vereador
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Menos de 24 horas após o lançamento da campanha de castração animal, a equipe do vereador Victor Hugo (PV), recebeu 1.500 cadastros.

Estão disponíveis para a primeira etapa da iniciativa, 120 castrações gratuitas para felinos. O objetivo da ação do parlamentar é diminuir os casos de gatos abandonados em Macapá. Numa segunda etapa, a campanha pretende chegar na população canina.

O lançamento da ação ocorrerá neste sábado, 28, a partir das 8h, na Clínica Vetnorte, localizada na Rua Vereador Julio Maria Pereira, 469, no Bairro Jardim Felicide 1.

Vereador Victor Hugo:

Vereador Victor Hugo: procura por pessoas interessadas demonstra existência de superpopulação animal em Macapá. Fotos: ascom

“É uma questão de saúde pública a superpopulação de animais em nossa cidade, para cada cachorro existam 6 gatos”, explica o vereador.

Com o número de inscrições acima do previsto, a equipe do mandato informou na tarde desta quinta-feira, 26, que haverá um cadastro de reserva para chamar quem ficar de fora da primeira atividade da campanha, que tem a previsão de ocorrer a cada 20 dias.

Durante a campanha, o parlamentar informa também que estará aceitando a doação de alimentos não perecíveis para outras ações que acontecerão posteriormente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!