Depois de roubar, bandido cria senha para tablet da vítima

Três rapazes em um carro fizeram assaltos em 3 bairros
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três rapazes foram presos por equipes do 2º BPM e do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) depois de cometer vários assaltos em Macapá. Uma das vítimas estava amamentando o filho quando teve uma arma de fogo apontada por um dos bandidos.

Os crimes ocorreram em sequência na tarde desta quinta-feira, 26, e os bandidos foram presos no início da noite. Usando um Corsa preto, de placas NEK 6034, eles fizeram assaltos no Bairro do Trem, que fica na área central de Macapá, e nos bairros Renascer I e II, na zona norte.

Corsa preto usado nos assaltos. Fotos: Olho de Boto

Corsa preto usado nos assaltos. Fotos: Olho de Boto

No Renascer I, uma mulher estava no pátio de casa amamentando o filho e manuseando um tablet quando foi rendida pelos bandidos.

“Eu vi aquele carro passar na frente de casa e deu a volta. Eles desceram e vi que tinha muita gente. Pensei que eles iam perguntar alguma coisa. Mas um desceu armado e disse: ‘joga o tablet ou eu atiro’. Eu joguei porque pensei que ele ia mesmo atirar. Eu estava com o meu filho no colo”, relatou a vítima na delegacia.

A mulher chegou a pedir socorro para o marido que se armou com um terçado, mas o trio já tinha fugido. No entanto, a vítima anotou a placa do carro e chamou a polícia.

Droga encontrada durante as buscas pela arma de fogo

Droga encontrada durante as buscas pela arma de fogo

A PM recebeu as características do carro e começou a fazer diligências na região, encontrando o veículo em deslocamento na Rodovia do Curiaú. O carro foi abordado e os ocupantes não reagiram.

Foram presos: Lucas Vinícius dos Santos Correia, de 18 anos; Jeferson Ruan Nunes Ataíde, de 18 anos; e Kevin Henrique Barbosa Rocha, 19 anos. Com eles foram encontrados vários objetos das vítimas, como tabletes, celulares e mochilas. A arma usada nos roubos não foi localizada.

Durante as buscas pela arma na casa de Kevin Rocha, os policiais acabaram encontrando mais objetos roubados e uma grande porção de maconha.

Criminosos foram levados para o Ciosp, e serão ouvidos em audiência de custódia

Criminosos foram levados para o Ciosp, e serão ouvidos em audiência de custódia

Todos foram apresentados no Ciosp do Pacoval, e serão encaminhados para audiência de custódia.

A vítima que foi assaltada ao amamentar ficou feliz de receber o tablet de volta, mas ainda não tinha conseguido usar o aparelho. Um dos bandidos colocou uma senha no equipamento.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!