Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um casal foi preso acusado de executar o assalto que terminou com a morte de um empresário do ramo de panificação no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

O assalto ocorreu por volta das 15h50min desta terça-feira, 10, na Rua Machado de Assis, no Bairro Hospitalidade. O alvo foi uma panificadora tradicional em Santana.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do local entregou dinheiro e o celular para a dupla de assaltantes, mas um deles disparou contra o empresário que ainda foi socorrido e levado para o Pronto Socorro onde acabou não resistindo ao ferimento.  

Marcelo Araújo, de 19 anos...

Marcelo Araújo, de 19 anos…

...e Samara Oliveira, da mesma idade, foram presos pelo crime

…e Samara Oliveira, da mesma idade, foram presos pelo crime

Três equipes do 4º Batalhão da PM fizeram diligências em Santana, e denúncias anônimas levaram até uma residência na Avenida Rio Branco, no mesmo Bairro da Hospitalidade.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram um casal e um menor de 15 anos. Marcelo Alves Araújo, de 19 anos, e o adolescente, foram reconhecidos como os assaltantes que invadiram a panificadora e efetuaram o roubo.

Revólver apreendido na casa, junto com o dinheiro e o celular da vítima

Revólver apreendido na casa, junto com o dinheiro e o celular da vítima

Com Samara Lima Oliveira, também de 19 anos, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, o dinheiro roubado e o celular da vítima. De acordo com a PM, ela também estava dando abrigo aos criminosos.  

O trio foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

Compartilhamentos