Homem dorme e esquece panela no fogo

Por pouco o morador do conjunto São José não provocou um incêndio
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um morador, de nome não divulgado pelo Corpo de Bombeiros, por pouco não causou um grave acidente no Conjunto São José, Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá. Ele deixou a panela no fogo, adormeceu, e quase provocou um incêndio.

O caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 9. Moradores viram a fumaça saindo por uma das janelas e resolveram ver o que acontecia.

Logo ficou claro de que apartamento estava saindo a fumaça, e os vizinhos resolveram arrombar a porta.

“Ao entrar no apartamento havia um homem desacordado e muita fumaça. Eles tiraram o homem e jogaram pela janela uma panela que estava no fogo”, explicou o capitão Helder, da Divisão de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros.

Panela foi jogada pela janela por vizinhos. Fotos:

Panela foi jogada pela janela por vizinhos. Fotos: João Clésio

As equipes acreditam que o morador quis aquecer o alimento que havia na panela, mas acabou adormecendo. O homem foi socorrido com suspeita de intoxicação pela fumaça, mas aparentava estar alcoolizado. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência de Macapá, e não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros diz que poderia ter ocorrido uma tragédia, e confirma que casos como esse são bem comuns.

“Infelizmente não é raro as pessoas chegarem alcoolizadas e colocarem a panela no fogo para esquentar a comida, e em seguida acabarem adormecendo. Se tiver um pano por perto, ou material combustível, pode ocorrer um incêndio”, comentou o capitão.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!