Ira! em Macapá

Banda se apresentará em casa noturna em Macapá
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma das maiores banda do rock brasileiro de todos os tempos vai tocar em Macapá. O Ira! fará apresentação na Golden House, no Bairro do Araxá, no dia 11 de fevereiro.

A produção é do empresário Neto Vila Texana, o mesmo que em 2016 organizou o show Legião Urbana – 30 anos, e que depois promoveu as apresentações de Humberto Gessinger e Nando Reis.

“Éramos voltados só pro sertanejo, por isso a empresa tem esse nome. Mas as pessoas começaram a pedir shows de rock, e pensei que não tinha público aqui pra isso. Nossas apostas precisam ser muito bem planejadas para evitar prejuízos. Depois do sucesso da Legião Urbana, Humberto e Nando Reis, mudei minha opinião”, justifica o empresário Neto Vila Texana.

O Ira!, dono de sucessos imortais como Dias de Luta, Núcleo Base, Tarde Vazia, Boneca de Cera, Tolices e 15 anos vai apresentar o show “Aniversário Envelheço na Cidade”, título da música homônima que também consagrou o grupo paulista.

A banda é contemporânea da Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e Engenheiros do Hawai, ícones do rock anos 80. O grupo, que nasceu em 1983, chegou a anunciar o fim da carreira em 2007 por conflitos pessoais, mas em 2014 voltou aos palcos para uma turnê de 200 shows. 

Inicialmente, o portal havia divulgado que seria um show inédito em Macapá, mas leitores atentos (e fãs de carteirinha) informaram que o Ira! já havia se apresentado no início dos anos 90 no saudoso Equador Rock Show.

Banner oficial do show em Macapá, marcado para o dia 11

Banner oficial do show em Macapá tem Nasi e Edgar Scandurra. Imagem: Vila Texana

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!