Método queima 700 calorias em 1 hora de exercício; ASSISTA

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A preocupação com o preparo físico e a saúde tem provocado um “boom” na procura por academias e outros meios de exercitar o corpo até alcançar o peso desejável. Na busca do resultado, muitos não atentam aos cuidados básicos que devem ser adotados como, por exemplo,  o alongamento e aquecimento antes dos exercícios.

O professor de educação física, preparador e recuperador físico,  Fábio Amoras de Jesus e sua equipe, decidiram dar uma ajuda para as pessoas que estejam pensando em realizar atividade física, seja lá qual for a motivação.

Atividades devem ser praticadas com acompanhamento profissional para evitar problemas. Fotos: André Silva

Atividades devem ser praticadas com acompanhamento profissional para evitar problemas. Fotos: André Silva

Em um treinamento  funcional ao ar livre, mais precisamente na Orla de Macapá, ele vai mostrar como esse tipo de treinamento pode trazer qualidade de vida para a pessoa e mostra que a atividade física hoje é saúde.

“Para isso, é preciso trabalhar com alguém que entenda de atividade física. Porque com tudo que esteja relacionado a isso é preciso ter cuidado. Tem muita gente fazendo exercício de forma errada e isso em todo tipo de treinamento”, alertou.

Orla de Macapá, praças e ambientes ao ar livre são ideais para prática de exercícios

Orla de Macapá, praças e ambientes ao ar livre são ideais para prática de exercícios

Ele explica que as pessoas que fazem atividade física sem receber uma orientação profissional podem sofrer lesão e fratura.

Explica também que antes de qualquer atividade física é preciso que se observe o alongamento, aquecimento e só então dar início a atividade. Veja no vídeo uma demonstração de aquecimento e de alongamento sugerido pelo professor.

A estação de treinamento funcional proposta pelo professor tem nove estações. Ele explica que esse tipo de treinamento deve durar de 40 minutos a até uma hora. Neste período, o praticante pode perder até 700 calorias. Veja o vídeo.

Chegado o fim do treinamento, o professor orienta um último exercício, assista.

Ele lembra que todas as atividades físicas devem ser orientadas por um profissional de educação física.

Serviço:

O professor Fábio pode dar mais informações pelo telefone 99128-9353

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!