Motorista é preso depois de causar 2 acidentes

Segundo a Polícia Militar, condutor estava alcoolizado e sem carteira de habilitação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um motorista foi preso nesta quarta-feira, 25, em Macapá, depois de causar dois acidentes em sequência. De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava dirigindo alcoolizado e sem habilitação.

O primeiro acidente ocorreu na Rua Mato Grosso com o Canal do Jandiá, onde uma Doblô dirigida pelo infrator bateu em uma motocicleta se evadiu.

Policiais militares que estavam saindo da zona norte em direção ao Ciosp do Pacoval para confeccionar um boletim de ocorrência foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) para atender a ocorrência. A viatura estava próxima do local do acidente e recebeu apoio de outra equipe do 2º BPM.

Mas adiante, ainda na Rua Matogrosso, o carro foi interceptado depois de bater num Celta. O condutor foi identificado como Galberto de Souza Gragoso.

Ele preso em flagrante e conduzido ao Ciosp do Pacoval onde foi apresentado por direção perigosa e condução de veículo sob efeito de substância etílica, e ainda por não apresentar carteira de habilitação.

Felizmente, ninguém ficou ferido gravemente em nenhuma das duas ocorrências.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!