No São José, PM encontra depósito de objetos furtados

Policiais foram chamados por uma das vítimas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Aos poucos o residencial São José, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá, infelizmente vai se firmando nas estatísticas policiais. E  já entrou o ano novo com ocorrência. Desta vez, a Polícia Militar prendeu um jovem acusado de furtar aparelhos eletrônicos. Todo o material foi recuperado em outro apartamento que servia de depósito de objetos furtados e de drogas.

O flagrante ocorreu por volta das 21h, no Bloco 5, Quadra 7. Policiais da UPC do Araxá, que estavam fazendo patrulhamento na área, foram chamados pela vítima que tinha acabado de dar falta dos objetos em seu apartamento.

8 monitores de computador novos. Fotos: Olho de Boto

8 monitores de computador novos. Fotos: Olho de Boto

“Fomos informados pela vítima que identificou dois indivíduos sendo o Rodrigo e o Alex, como pessoas que tinham subtraído bens de seu apartamento”, relatou o sargento R. Gonçalves.

A equipe localizou, ainda no conjunto, Rodrigo Santos Pires, de 21 anos, que levou os policiais até o apartamento onde mora seu comparsa, identificado como Alex.

“No local, a vítima logo reconheceu seu televisor, ventiladores, botijão de gás e outros objetos. Além desses bens, nós localizamos vários monitores de televisores e cartões de crédito que devem ser de outras vítimas”, informou o sargento.

Sargento R. Gonçalves, da UPC do Araxá, foi chamado pela vítima

Sargento R. Gonçalves, da UPC do Araxá, foi chamado pela vítima

O elemento conhecido como Alex não foi encontrado no apartamento. No total, havia 8 monitores de computadores novos dentro de suas caixas originais, cartões de crédito e cerca de 200 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

Durante a ação da polícia, uma moradora do mesmo bloco de apartamentos apareceu para entregar outros objetos furtados pela dupla, entre eles, microondas, bebedouro, um violão e uma caixa amplificada. O filho dela teria participação nos furtos.

Rodrigo Pires, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foi apresentado no Ciosp do Pacoval por furto e tráfico de drogas.

São José no cenário das estatísticas policiais

São José no cenário das estatísticas policiais

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!