Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Pai e filho foram atropelados na Rodovia Tancredo Neves ao tentar atravessar a pista, durante a madrugada deste sábado, 21.

Os dois estavam em frente ao Terminal Rodoviário, no Bairro São Lázaro durante o ocorrido. O pai morreu no local e o filho foi levado para o Hospital de Emergências (HE) em estado grave.

Após batida, pai morreu no local. Fotos: Olho de Boto

Após batida, pai morreu no local. Fotos: Olho de Boto

Segundo testemunhas, Carlos Alberto Ladislau Pantoja, de 50 anos, e seu filho ainda não identificado, por volta das 2h, estavam apresentando sinal de embriaguez, atravessando a rua várias vezes, até que o veículo em que estava Emerson Benoel dos Santos os acertou.

O sargento Antônio Carlos, do  Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTtran), conta que as duas vítimas são do bairro e que, após o atropelamento, populares tentaram agredir o motorista, que ficou no local sem oferecer resistência e aparentemente em estado de choque.

Veículo teve a frente destruída com impacto

Veículo teve a frente destruída com impacto

“O trânsito estava calmo na madrugada no local segundo testemunhas, as vítimas estavam bêbadas. Um estava segurando o outro para atravessar. Atravessaram e foram voltar. Não dá pra entender o que pensaram”, disse o policial.

Sobre a velocidade do carro no momento do impacto, o sargento disse que somente após a perícia seria possível definir se o condutor estava em alta velocidade. Porém, o estado do veículo, ainda segundo o sargento Antonio Carlos, demonstrava que o motorista não vinha numa velocidade baixa.

Condutor foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval

Condutor foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval

O policial disse ainda que Emerson Benoel dos Santos não estava alcoolizado. Após a remoção do corpo do pai, o condutor foi conduzido para o Ciosp do Pacoval.

Compartilhamentos