Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Parentes do sargento da Polícia Militar Marcos Augusto Marinho, de 47 anos, estão fazendo uma verdadeira corrente de oração pela vida e recuperação dele. O sargento, bastante conhecido na corporação, está em Belém (PA) para operar de pedra na vesícula, mas seus rins pararam de funcionar.

De acordo com familiares, o estado de saúde do sargento é delicado. A filha mais velha dele, Lis Marinho, de 19 anos, contou ao portal SELESNAFES.COM que há alguns meses o militar já sofria da vesícula, mas a situação só se agravou.

sargento Marcos Augusto Marinho está acompanhado da esposa, em Belém, fazendo o tratamento de um problema renal. Fotos: arquivo familiar

sargento Marcos Augusto Marinho está acompanhado da esposa, em Belém, fazendo o tratamento de um problema renal. Fotos: arquivo familiar

“Ele já ia operar de pedra na vesícula e os dois rins pararam de funcionar. Ele tem passado muito mal, não consegue dormir e sofre com dores. Nossa preocupação era financeira, mas os amigos do 8ª Batalhão, onde ele trabalhava, nos ajudaram muito mesmo”, contou a filha Lis.

A família frequenta a Igreja Assembleia de Deus, na congregação Shekinah, no Bairro Universidade, e está fazendo uma grande corrente de oração para pedir melhoras e saúde ao militar.

sargento Marcos Augusto Marinho (3)

Policial com as filhas e esposa

“A gente está pedindo oração, porque é um momento muito difícil pra minha família. Só Deus sabe o quanto está sendo difícil pra mim e minha irmã. Então eu peço que os amigos dele orem, que temos certeza que Deus vai restabelecer a saúde dele”, frisou Lis Marinho.

Lis e a irmã, Jaqueline Marinho, estão organizando um bazar para ajudar nas despesas do pai em Belém. Quem quiser colaborar com elas podem entrar em contato pelos telefones: (96) 98127-2938 ou o (96)99113-4201.

No momento, o sargento está internado em uma clínica particular na capital paraense. Ele está acompanhado pela esposa, Maricélia Marinho.

Compartilhamentos