Parentes e amigos fazem corrente para salvar sargento da PM

Filhas do sargento Marcos Augusto Marinho estão organizando bazar para ajudar nas despesas do pai em Belém
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Parentes do sargento da Polícia Militar Marcos Augusto Marinho, de 47 anos, estão fazendo uma verdadeira corrente de oração pela vida e recuperação dele. O sargento, bastante conhecido na corporação, está em Belém (PA) para operar de pedra na vesícula, mas seus rins pararam de funcionar.

De acordo com familiares, o estado de saúde do sargento é delicado. A filha mais velha dele, Lis Marinho, de 19 anos, contou ao portal SELESNAFES.COM que há alguns meses o militar já sofria da vesícula, mas a situação só se agravou.

sargento Marcos Augusto Marinho está acompanhado da esposa, em Belém, fazendo o tratamento de um problema renal. Fotos: arquivo familiar

sargento Marcos Augusto Marinho está acompanhado da esposa, em Belém, fazendo o tratamento de um problema renal. Fotos: arquivo familiar

“Ele já ia operar de pedra na vesícula e os dois rins pararam de funcionar. Ele tem passado muito mal, não consegue dormir e sofre com dores. Nossa preocupação era financeira, mas os amigos do 8ª Batalhão, onde ele trabalhava, nos ajudaram muito mesmo”, contou a filha Lis.

A família frequenta a Igreja Assembleia de Deus, na congregação Shekinah, no Bairro Universidade, e está fazendo uma grande corrente de oração para pedir melhoras e saúde ao militar.

sargento Marcos Augusto Marinho (3)

Policial com as filhas e esposa

“A gente está pedindo oração, porque é um momento muito difícil pra minha família. Só Deus sabe o quanto está sendo difícil pra mim e minha irmã. Então eu peço que os amigos dele orem, que temos certeza que Deus vai restabelecer a saúde dele”, frisou Lis Marinho.

Lis e a irmã, Jaqueline Marinho, estão organizando um bazar para ajudar nas despesas do pai em Belém. Quem quiser colaborar com elas podem entrar em contato pelos telefones: (96) 98127-2938 ou o (96)99113-4201.

No momento, o sargento está internado em uma clínica particular na capital paraense. Ele está acompanhado pela esposa, Maricélia Marinho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!