PM registra 3 homicídios em 24h

Dos três crimes, dois ocorreram no município de Laranjal do Jari
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Entre sábado e domingo, 15, a Polícia Militar registrou três homicídios no Amapá, sendo dois deles no município de Laranjal do Jari, a 260 quilômetros de Macapá.

O primeiro o

correu na madrugada do sábado, 14, na Rua das Margaridas, Bairro Sarney. Por volta das 6h, a PM foi avisada por populares que havia um homem caído na rua com lesões pelo corpo, provavelmente causadas por pauladas.

A vítima foi identificada como Claudionor Uchoa da Silva, de 30 anos, natural do município de Almeirim (PA), cidade vizinha a Laranjal do Jari. 

Por volta das 20h30mim, um homem ainda não identificado deu entrada no hospital de Laranjal do Jari com perfurações pelo corpo causadas por arma branca. Populares relataram que a vítima teria reagido a um assalto no Bairro Pousada Jardim, e teria sido agredido pelos criminosos. O homem morreu durante atendimento.

No município de Santana, por volta das 2h40min deste domingo, 15, policiais foram chamados na Avenida 7 de Setembro com a Rua Floriano Peixoto, no Bairro Fonte Nova, onde um homem estava sendo agredido por várias pessoas.

Ao chegar ao local, a PM já encontrou a vítima no chão coberta de sangue. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transportado até o Pronto Socorro, aonde também veio a óbito. Em nenhum dos três crimes, houve prisões. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!