PMM divulga calendário para pagamento e regularização de impostos

Previsão de arrecadação do IPTU este ano é de R$ 9 milhões
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Calendário Fiscal Tributário para 2017 foi divulgado pela Prefeitura de Macapá. A administração alerta sobre os prazos e os benefícios de manter em dia o pagamento de impostos com o município e indicou também o prazo para a apresentação de documentos comprobatórios para solicitação de isenção quando for o caso.

O prazo para o pagamento em cota única e da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Licença para Fiscalização, Localização e Funcionamento (TFLF) é até 31 de março. O carnê de pagamentos dos impostos já estão disponíveis no site da prefeitura.

Macapá tem atualmente 123 mil imóveis cadastrados na prefeitura. A expectativa de arrecadação para este ano é de R$ 9 milhões com o IPTU. Os recursos serão divididos para educação (25%), saúde (15%), legislativo (5%), encargos (1%) e serviços públicos (54%) como limpeza, recolhimento dos resíduos sólidos, obras e pavimentação.

O boleto de pagamento pode ser requisitado via internet (www.macapa.ap.gov.br) ou direto na Central de Atendimento ao Contribuinte, localizada na Rodovia Jovino Dinoá, n° 488, Bairro do Trem.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!