Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três criminosos que estavam comemorando o assalto a um posto de combustíveis de Macapá foram presos pela Polícia Militar no início da manhã desta segunda-feira, 30.

Eles estavam bebendo em um quiosque do Bairro Santa Inês quando perceberam a aproximação da polícia e tentaram fugir.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu por volta das 3h30min no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá. O grupo chegou em um Siena prata. Um deles estava armado e anunciou o assalto. A renda, apenas R$ 140, foi levada, mas o frentista não foi ferido.

O que os bandidos não sabiam é que toda a ação estava sendo filmada pelo circuito interno do posto de gasolina. As imagens mostram as características dos elementos e do carro usado no assalto.

Trio foi preso na orla do Santa Inês, mas a polícia ainda procura o quarto comparsa. Fotos: Olho de Boto

Trio foi preso na orla do Santa Inês, mas a polícia ainda procura o quarto comparsa. Fotos: Olho de Boto

Três horas depois, por volta das 6h40min, em diligências pela cidade, a PM encontrou os bandidos no lugar mais improvável: um bar em plena orla de Macapá.

“Estavam farreando, comemorando o assalto”, comentou o sargento Dos Anjos, do 1º BPM.  

Um dos criminosos disse que o carro pertence a um tio. Foram presos: Luis Henrique Borges de Souza, de 19 anos; Arleson Sena Bezerra, 20 anos; e Laurran Guerreiro Marques, 20 anos.

A PM ainda procura por um quarto assaltante que estava no carro, identificado apenas como Maikon. Os três presos foram reconhecidos pelo frentista e apresentados no Ciosp do Pacoval.

A polícia não confirmou se eles têm alguma passagem anterior. 

Carro pertence ao tio de um dos criminosos

Carro pertence ao tio de um dos criminosos

Compartilhamentos