VÍDEO mostra assaltantes em lotérica no Jardim I

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois homens armados assaltaram uma casa lotérica na tarde desta quinta-feira, 12, no Bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. A ação foi filmada pelo circuito de câmeras do banco que mostra um dos criminosos levando dinheiro do caixa.

O assalto ocorreu por volta das 14h30min e durou poucos minutos. Um dos criminosos vai até o caixa usando um boné vermelho. O outro não aparece. A arma, na mão direita, está por trás do guichê e não aparece na imagem.

Funcionários entregam o dinheiro, e depois que o criminoso sai uma funcionária entra em desespero. A vítima está grávida, e depois do roubo ela foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A lotérica fica na Avenida Tancredo Neves, na BR-210. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os dois criminosos renderam uma funcionária para ter acesso à área de segurança onde estavam os caixas com o dinheiro.

Em julho de 2015, bandidos abriram um buraco e entraram na mesma lotérica...

Em julho de 2015, bandidos abriram um buraco e entraram na mesma lotérica…

...para arrombar o cofre. Fotos: Arquivo

…para arrombar o cofre. Fotos: Arquivo

Depois do assalto, os criminosos fugiram a pé em direção à Rodovia AP-70 para, possivelmente, chegar ao carro de apoio. Neste momento, a PM faz diligências na zona norte. O valor roubado não foi informado.

A lotérica é a mesma que já havia sido arrombada por ladrões em julho de 2015. Os criminosos desligaram os alarmes, abriram um buraco na parede e entraram no estabelecimento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!