VÍDEO mostra família sendo atropelada

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O vídeo de um circuito de segurança flagrou o exato momento em que uma família inteira foi atropelada por um motorista no último dia 8, no Bairro Jesus de Nazaré, em Macapá.

O vídeo não é de boa qualidade, por isso não é possível ver a placa do veículo. Contudo, moradores anotaram o número: NEM 7478, uma L-200.

As imagens mostram a família atravessando a rua, e depois, ao caminhar pela margem, todos são atropelados pelo carro que foge logo em seguida.

O atropelamento ocorreu por volta das 22h30min na Rua Leopoldo Machado. Era o fim da noite de domingo, e a família tinha saído de um culto evangélico.

Gedilson Rodrigues do Amaral, de 26 anos; a esposa dele, Alice Rodrigues Maciel, de 25 anos; e a filha de 4 anos, foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Nenhum corria risco de morte. A menina teve a perna direita fraturada.

A delegada que investiga o caso, Vilanir Feitosa, está em recesso. A titular da Delegacia de Acidentes, Josymaria Coelho, ficou de falar sobre o caso na próxima segunda-feira, 23.

Menina de 4 anos é atendida após o acidente. Foto: Olho de Boto

Menina de 4 anos é atendida após o acidente. Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!