Vítima de tiro no rosto caminha para ambulância, mas morre no HE

Manoel Marques, de 56 anos, conhecido como "Shirley"
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem conhecido pelo apelido de “Shirley” morreu no Hospital de Emergência de Macapá na tarde desta sexta-feira, 13, depois de sair andando de casa direto para uma ambulância do Samu. Ele havia levado um tiro na cabeça.

“Quando nós chegamos ele já estava sendo atendido por uma ambulância, mas devido à gravidade do ferimento na altura do queixo foi necessário acionar uma unidade de suporte avançado”, comentou o enfermeiro Elielson Mota, do Samu. 

O crime ocorreu no fim da manhã, na Rua Santa Maria, Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. Manoel José Cordeiro Marques, de 56 anos, a vítima, atendia clientes em casa com trabalhos relacionados à umbanda, segundo informaram vizinhos.

Vítima caminha até a ambulância do Samu

Vítima caminha até a ambulância do Samu

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa quando o criminoso chegou e o chamou para fora do imóvel. Foram feitos vários disparos, um deles acertando o rosto da vítima. O criminoso fugiu de bicicleta, e ainda não foi preso.

Manoel Marques foi socorrido por duas equipes do Samu e levado em estado grave ao HE de Macapá. Ele chegou a caminhar até a ambulância, mas, no início da tarde, foi declarado o óbito.  

Os policiais fizeram incursões, mas o atirador não foi encontrado. Segundo testemunhas, ele trajava calça jeans e camisa manga longa de cor preta. A PM ainda não sabe sobre a motivação do crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!