Bêbado e de abadá, foragido pede para ser preso

Homem tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e se entregou no domingo de carnaval
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Inusitadamente, um foragido da Justiça, sob efeito de álcool, se entregou para uma equipe da polícia no Distrito de Fazendinha, distante 17 quilômetros de Macapá, durante a noite de domingo, 26.

Por volta de 23h, Everton Pimenta Mercês, 27 anos, estava de abadá quando se apresentou para uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá (1º BPM). O homem informou que tinha uma pendência com a justiça e que estava foragido há 6 meses.

foragido se entrega bêbado 2

Everton Pimenta Mercês tem mandado de prisão por tráfico de drogas. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o sargento Gonçalves, que foi quem encontrou com o rapaz, após ter informado para os policiais sobre a sua situação, a equipe entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), que confirmou que Everton Pimenta tinha um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

“Ele surpreendeu a equipe ao ter se apresentado dizendo que deve para a justiça. De imediato, entrei em contato com o Ciodes, onde foi constatado o mandado de prisão. Pode ter sido efeito do álcool”, contou o sargento.

Polícia se surpreendeu com atitude do homem

Polícia se surpreendeu com atitude do homem

O policial avaliou ainda que atitude de Everton Pimenta foi correta, mas que é a primeira vez em 23 anos de profissão que presencia um caso como esse.

“Quando passar o efeito vai ser maior o arrependimento, mas eu disse pra ele que a sua atitude foi de um cidadão honesto, decente. Espero que ele pague o restante da pena dele e volte a ser um cidadão de bem”, concluiu o sargento Gonçalves.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!